domingo, 7 de outubro de 2012

Filho de um dos ídolos da seleção brasileira (Rivaldo), Rivaldinho é a aposta do Corinthians na categoria sub-20.

Filho de um dos ídolos da seleção brasileira (Rivaldo), Rivaldinho é a aposta do Corinthians na categoria sub-20. Aos 17 anos, ele deixa para trás a rivalidade entre os dois clubes. Quer trilhar o próprio caminho, e para isso renunciou ao conforto e às mordomias de uma mansão em Mogi Mirim para viver num alojamento na sede do Flamengo de Guarulhos, enquanto não tem idade suficiente para estrear pelo Timão.


- É uma escolha que você faz na vida, quero ter história pra contar. Sair daqui para uma casa minha. Meu pai falou pra eu ficar calmo, porque ele também passou por isso – explica.


Hoje, Rivaldinho prova que a habilidade nos pés vem de família. No Campeonato Paulista sub-17, pelo Mogi Mirim, fez um gol de bicicleta parecido com o do pai nos tempos de Barcelona, uma das cidades que conhece. Desde cedo, acompanhava as viagens, os jogos e viu o pai ser consagrado como melhor do mundo na passagem pelo clube espanhol.


Apesar de morar em Guarulhos, Rivaldinho treina no Parque São Jorge. Sem carro e idade para dirigir, ele vai de van para o centro de treinamento, junto a todos os jovens. Para seguir os passos do pai e fazer sua própria história, o garoto decidiu abrir mão de privilégios para viver o dia a dia de um jovem normal.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário