sexta-feira, 6 de abril de 2012

Técnico Tite conta com Emerson para jogo contra o Paulista.

Mesmo poupado no treino desta sexta-feira, Emerson tem boas chances de começar como titular do Corinthians na partida deste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.
O atacante foi poupado em razão de dores no tornozelo, resultado de uma pancada sofrida no local no treino de quinta. Emerson nem chegou a ir para o gramado nesta sexta, mas foi relacionado pelo técnico Tite para o jogo deste fim de semana.

"O Emerson fez reforço no tornozelo, mas conto com ele para o jogo", afirmou o treinador, sem confirmar a escalação do atacante entre os titulares. Tite também não definiu se contará com Willian ou Ramirez na equipe.

Se optar pelo primeiro, jogará com dois armadores, com Emerson mais recuado, ao lado de Danilo no meio-campo. Caso contrário, Ramirez reforçará o meio, deixando Emerson formando dupla de ataque com Liedson.

"Ramirez entrou bem no jogo de novo. Era uma dúvida que tinha com o Douglas na partida anterior. O Willian também entrou bem, mas são características diferentes", comentou Tite, sem dar pistas sobre a escalação.

Em tom de mistério, Tite disse que seus titulares não se restringem a 11 jogadores. 

"O grupo todo está mobilizado para esses jogos. Se perguntar quais são os 11 titulares, eu não sei. Estamos sempre revezando. Todos têm de estar preparados".

Quanto ao rival de domingo, Tite pregou respeito ao adversário e lembrou a dificuldade dos adversários nas últimas rodadas. 

"O Mirassol derrotou Palmeiras. O Ituano vencia o São Paulo por 2 a 0. O Oeste saiu na frente e empatou com o Santos", enumerou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário