terça-feira, 10 de abril de 2012

Sheik, 'Estou pronto para jogar'.

O técnico Tite deixou claro, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, no último domingo: queria Emerson e Jorge Henrique para o jogo contra o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Ciudad del Este, no Paraguai. E o comandante será atendido. Os dois atacantes embarcaram para Foz do Iguaçu-PR, cidade vizinha ao local do jogo. Recuperado, Sheik disse que só depende do treinador para entrar em campo.

– Eu fiquei só um jogo fora. Estou bem melhor, recuperado e descansado também. Estou pronto para jogar – afirmou o atacante.

Questionado se estará entre os titulares do Timão contra o Nacional, Emerson brincou.

– Isso vocês perguntam para o Tite. Se ele responder, você me falem depois – sugeriu, entre risos.

Sheik sentiu dores no tornozelo esquerdo durante o treino da última quinta. Por isso, o atacante ficou fora do duelo do último domingo, por precaução. O objetivo contra o time de Jundiaí era manter o Corinthians na briga pela liderança do Paulistão até a última rodada. No Paraguai, um empate já vale uma vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores.
Emerson diz que o triunfo pelo estadual estimula a equipe no confronto fora do país, mas pondera: o ritmo da competição continental é completamente diferente, e o Timão deve sofrer mais no meio de semana.

– A Libertadores é mais pegada e mais competitiva que o Paulistão, mas vale lembrar que ir para um jogo desses com um triunfo dá moral, porque vai ser difícil – finalizou.

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário