segunda-feira, 9 de abril de 2012

Guerreiro Ralf - Jogo para mim é como um prato de comida.

A intenção de Tite era poupar Ralf na partida deste domingo contra o Paulista, mas o treinador corintiano não pôde. Sem um substituto à altura, o treinador optou por relacionar o camisa 5.
Incansável, Ralf jogou os 90 minutos na vitória por 1 a 0 no Pacaembu. Questionado sobre o assunto e de como se dedicou mesmo sendo um confronto que não decidia quase nada, afirmou:
- Para mim, jogo é como um prato de comida. Eu passei por muita coisa na vida e soube administrar esses momentos ruins. Por isso, eu coloco vontade mesmo em campo, agradeço à diretoria, meus companheiros e a torcida por me darem tanto apoio. Graças a Deus, o pessoal da fisiologia me dá essa condição. Fico triste por não ter uma peça à altura para me substituir, mas não deixarei de jogar nunca - afirmou.
Mas o "desabafo" de Ralf, que jogou 14 partidas neste Paulistão, não deve ser em vão. O Timão estuda a contratação de dois volantes do Paulistão. Renê Júnior (Mogi Mirim) e Sérgio Manoel (Mirassol) estão sendo observados pela comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário