terça-feira, 10 de abril de 2012

Danilo - amos respeitar o Nacional, procurando fazer um bom jogo.

Autor de dois dos quatro gols marcados pelo Timão na competição, o jogador espera repetir em Ciudad del Este, nesta quarta-feira, às 21h50, a boa atuação que teve contra o Nacional-PAR no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 6 da competição.

– Fiz um bom jogo naquele dia. Precisamos priorizar o adversário, que marcou bem. O gol demorou bastante para sair. Quando acontece isso, a gente deve continuar pressionando sempre – recomendou o meia.

A primeira partida contra os paraguaios, no dia 7 de março, ficou marcada pela tensão. Fazendo sua primeira apresentação em casa pela Libertadores, o Timão se mostrou nervoso e conseguiu abrir o placar somente no fim do primeiro tempo - Danilo, aproveitando rebote de Liedson, aliviou o Pacaembu. Jorge Henrique ampliaria o placar no meio da etapa complementar.
Enquanto o volante Ralf pediu atenção com o ataque do time paraguaio, e o zagueiro Leandro Castán atentou para a necessidade de marcação cerrada durante toda a partida, Danilo preferiu não destacar nenhum aspecto específico, mas sim o conjunto do adversário.

– Temos de ter preocupação com a equipe toda. Futebol é assim. Vamos respeitar o Nacional, procurando fazer um bom jogo lá, atuando da mesma forma como estamos fazendo. É um jogo difícil e importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário