terça-feira, 10 de abril de 2012

Corinthians Polo Team vence em sua primeira partida oficial na modalidade.

Em partida bastante disputada, o Corinthians Polo Team estreou com vitória pelo placar de 5 a 4 diante do Santa Rita pela primeira rodada da Copa Vogue, que aconteceu no último domingo dia 08, nas dependências do Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP). O torneio é a primeira competição oficial da história da equipe.

Representado pelos atletas Gustavo Rocha, Euphly Jalles, Mano Figueiredo e Felipe Maia, o Timão, apesar de demonstrar certo nervosismo no início da partida, ditou o ritmo das ações e chegou a estar vencendo por 5 a 1.

Calão Mello, atleta e manager do Corinthians Polo Team, explica que o placar apertado foi resultado de algumas desatenções no último tempo da partida, que acarretaram em três gols do adversário. “Gostei muito da dedicação e empenho dos atletas. Mostramos espírito coletivo e marcamos forte o adversário. O time tem ainda muito para evoluir, mas por se tratar de uma estreia o resultado foi bastante satisfatório”, complementa.

O próximo compromisso do Corinthians será contra a equipe Bela Vista, nesta quarta-feira (11), às 16h. Para Calão, a partida será mais um bom teste para saber a real condição da equipe dentro do torneio. “Vamos trabalhar para que o time faça um jogo ainda melhor e consiga sair vitorioso novamente”, concluiu.

Próximos jogos da equipe na Copa Vogue:

11/04 (Quarta-feira) - 16h Bela Vista x Corinthians Polo Team
14/04 (Sábado) - 11h30 Corinthians Polo Team x Cana Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário