sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corinthians Polo Team estreia em seu primeiro torneio.

Depois de três meses de preparação e treinamentos, o Corinthians Polo Team fará sua estreia em competições oficiais no próximo domingo (08), contra o Santa Rita, às 12h, pela Copa Vogue. Representado pelos atletas Gustavo Rocha, Euphly Jalles, Mano Figueiredo e Felipe Maia, o Clube disputará todas as partidas no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP).

Composto por oito agremiações, o torneio será dividido em duas chaves. Situado no grupo B, o Corinthians Polo Team enfrentará Santa Rita, Bela Vista e Cana Verde. No encerramento da fase de classificação, os dois melhores de cada chave seguem para as semifinais, marcada para 15 de abril. Já a grande final será realizada no dia 21 de abril.

De acordo com Calão Mello, atleta e manager do Corinthians Polo Team, os jogadores tiveram uma pré-temporada curta, porém bastante produtiva. A expectativa é de que a primeira competição seja além de um aprendizado para a equipe. “A estreia gera uma pressão grande a qualquer equipe e pretendemos lidar com ela, jogando com estratégia, concentração e força. Analisamos com cuidado o esquema de jogo da primeira equipe adversária e estamos confiantes para alcançarmos um bom resultado”, finaliza.

Jogos da equipe na Copa Vogue:

08/04 (Domingo) - 12h - Corinthians Polo Team x Santa Rita
11/04 (Quarta-feira) - 16h - Bela Vista x Corinthians Polo Team
14/04 (Sábado) - 11h30min - Corinthians Polo Team x Cana Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário