sexta-feira, 16 de março de 2012

Ralf e Paulinho tiveram os contratos renovados, com aumento salarial

Os volantes Ralf e Paulinho, titulares incontestáveis e peças-chave no time de Tite, tiveram os contratos renovados, com aumento salarial considerável. Assim, a diretoria alvinegra espera convencê-los a ficar por mais tempo, já que a pressão é grande para pelo menos um dos dois sair após a disputa da Copa Santander Libertadores deste ano – a cada janela de transferências, a dupla recebe algumas sondagens.
Os novos acordos já estão selados, com validade a partir deste mês, só dependendo de trâmites burocráticos para serem registrados na CBF.
Paulinho recebeu aumento de aproximadamente 100%, em contrapartida o Timão subiu o valor da multa rescisória em relação ao mercado nacional. Ele tinha contrato até 30 de junho de 2013 e prorrogou por mais um ano, até o fim de junho de 2014. Quando foi contratado do Bragantino, em abril de 2010, ele começou ganhando R$ 50 mil mensais, com aumentos nos anos seguintes previstos em cláusula de contrato. No entanto, superou as expectativas e, no fim de abril do ano passado, chegou a receber uma valorização maior, ao lado de Ralf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário