O Nacional-PAR quer transferir a partida contra o Timão para a Ciudad del Este, na divisa com o Brasil. O duelo está marcado para o dia 11 de abril, às 22h de (Brasília), no estádio Feliciano Cáceres, em Assunção.
A diretoria do Corinthians só não aceitou a mudança por querer saber as condições do gramado do estádio Antônio Oddone Sarubbi, construído em 1972 e utilizado na Copa América de 1999. Um membro da comissão técnica deve viajar ao Paraguai no fim de semana para vistoriar o local, enviando uma resposta ao Nacional na segunda-feira.
A troca representaria uma ajuda ao Timão, principalmente para ocupar boa parte dos 28 mil lugares do estádio. Como a cidade faz divisa com Foz do Iguaçu, a partida atrairia muitos torcedores das regiões oeste do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul.
- Não seria ruim porque teríamos o apoio da nossa torcida. Mas não dá para levar o jogo para um gramado ruim, causaria prejuízo técnico à equipe. Vamos falar com o Tite sobre isso - disse o supervisor de futebol do Timão, Saulo Magalhães
é tem que analizar mesmo o gramado ai sim
ResponderExcluir