quinta-feira, 8 de março de 2012

Jorge Henrique - Estilo futevôlei!

 Após a vitória por 2 a 0, sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, alguns jogadores deram declarações aos repórteres. Jorge Henrique, autor do segundo gol, falou sobre ter pego uma câmera e fotografado a torcida em sua comemoração. “Tirei uma foto da Nação corinthiana! Eles merecem essa grande vitória e, graças a Deus, consegui fazer o meu gol”, e completou: “Meu gol foi de peito, estilo futevôlei!”, disse o atacante.

Jorge Henrique ouviu de Tite durante a semana que precisava entrar mais na área adversária para balançar as redes a favor do Corinthians.

"Eu falei a ele que ainda está me devendo um gol, porque na final da Copa do Brasil (de 2009, quando Tite dirigia o Internacional e perdeu o título para o Corinthians), ele fez dois, um em cada lugar (em São Paulo e em Porto Alegre)", brincou o agora comandante corintiano.

O gol marcado pelo camisa 23 alvinegro, o último do triunfo por 2 a 0 - Danilo inaugurou o placar, após cruzamento de Edenílson, que atuava improvisado na lateral direita e o Showman Jorge Henrique estufou o peito e empurrou a bola para a rede da meta paraguaia. Um lance lindo, que serviu para acabar de vez com as pretensões do Nacional.

O autor do segundo gol, falou sobre ter pego uma câmera e fotografado a torcida em sua comemoração. “Tirei uma foto da Nação corinthiana! Eles merecem essa grande vitória e, graças a Deus, consegui fazer o meu gol”, e completou: “Meu gol foi de peito, estilo futevôlei!”, disse o atacante.
"O Tite me cobra bastante nesse sentido. Quando não estou na área, ele pede que eu entre. E hoje consegui o gol. Não dava mais para cabecear, eu já tinha passado da bola, então teve que ser de peito mesmo", comentou o atacante corintiano, feliz pelo primeiro tento na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário