quinta-feira, 8 de março de 2012

Danilo, espera ajudar o Timão na Libertadores com a sua experiência.

A frieza do meia foi fundamental para o Corinthians na noite de ontem na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR. Autor do primeiro gol, ele teve calma para finalizar em um momento nervoso da partida, realizada no estádio do Pacaembu.
- Não sei se sou gelado, mas tenho tranquilidade. Se eu chuto de uma vez, a bola pega no zagueiro. É preciso ter frieza no momento certo e entender que não tem jogo fácil – declarou Danilo.
Campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005 e vice-campeão no ano seguinte, com o mesmo time, Danilo é um dos mais experientes na competição sul-americana do atual elenco alvinegro. Ele sabe disso.
– É preciso ter tranquilidade. Eu fui campeão uma vez e vice na outra. Espero com a minha experiência poder ajudar dessa vez – acrescentou o meia.
O próximo desafio do Timão na Libertadores será na quarta-feira, dia 14, contra o Cruz Azul, no México. O time mexicano venceu as duas primeiras partidas e lidera o Grupo 6, com seis pontos. Já o Corinthians tem quatro.
– Essa partida vai encaminhar quem será o primeiro do grupo. Quem vencer dá um passo muito grande rumo à classificação – finalizou Danilo.
Pelo Campeonato Paulista, do qual é líder, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 18h30m, contra o Guarani, novamente no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário