segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chicão de volta a zaga titilar...

Apesar do triunfo em casa, e o Corinthians voltar ao topo da tabela do Brasileiro, agora  com 58 pontos, e leva vantagem sobre o Vasco no número de vitórias, oTimão perdeu por suspensão a dupla de zaga titular e com isto o técnico Tite não tendo mais opções no elenco, oconfirmou o retorno do ex-capitão no próximo fim de semana para atuar ao lado do também reserva Wallace. 
Chicão foi internado na semana passada em São Paulo em decorrência de uma pneumonia. O jogador recebeu alta no sábado e no domingo estava no Pacaembu para incentivar o elenco diante do Avaí. Em um jogo dramático, o Timão virou o placar no segundo tempo, venceu por 2 a 1 e recuperou a liderança.
- Mesmo que ele não esteja totalmente pronto é importante pela necessidade. Que bom tê-lo de volta com saúde – afirmou o treinador.

domingo, 30 de outubro de 2011

Corinthians escalado para o confronto contra o Avai


Apesar dos desfalques como o meia Alex que foi vetado pelo departamento médico , após sentir dores na coxa esquerda durante o ultimo treino preparatório para a partida de logo mais as 16:00hs, Alessandro que, que cumpre suspensão após ser expulso contra o Internacional,  a novidade é o atacante Emerson, que volta após ficar  fora de cinco partidas em decorrência de uma lesão na coxa direita. Para os desfalques Tite já escolheu os substitutos, Jorge Henrique será o seu substituto de Alex e Weldinho entra na vaga de Alessandro
Timão estará escalado esta tarde com: 
Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.

sábado, 29 de outubro de 2011

ALEX ESTÁ FORA DO JOGO CONTRA O AVAÍ

O Corinthians não contará com Alex na partida contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O meia treinou normalmente na manhã deste sábado, mas continuou reclamoando  de dores na coxa esquerda. Desta forma o meia foi vetado para o jogo deste domingo. Alex já começou a fazer tratamento intensivo e a ideia é que ele possa voltar aos campos no próximo fim de semana contra o América-MG, em Uberlândia. 

EMERSON VOLTA A SER RELACIONADO, E VAI ENFRENTAR A EQUIPE DO AVAÍ

O atacante corinthiano Emerson Sheik foi julgado pelo Supremo Tribunal Desportivo (STJD) pela expulsão na partida contra o Bahia e foi punido com uma partida. Como já havia cumprido diante do Vasco, o jogador  está liberado para enfrentar o Avaí no domingo às 16h no estádio do Pacaembu.
Nas  atividades deste sabádo que foram comandadas por Tite, Emerson esteve mais uma vez entre os atletas que participaram do trabalho. O atacante vinha fora dos treinos e jogos do Corinthians devido a um problema na coxa, mais agora tem a oportunidade de retornar a equipe, a principio O tecnico Tite pretende ultilizar o atacante apenas no segundo tempo

LEVEZINHO DE VOLTA A SEU PALCO PREFERIDO

Depois de mais de 40 dias sem jogar no Pacaembu, Liedson volta a atuar no seu palco preferido, domingo, às 16h, o camisa 9 é o artilheiro do timão com 2o gols, e volta para comandar o ataque alvinegro do Avai, em mais uma partida decisiva para o Corinthians, com isso a torcida fica um pouco mais confiante para a partida, até porque o levezinho vai enfrentar a pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Avaí já sofreu  65  gols em 31 rodadas.

CONVOCAÇÃO PARA A PRIMEIRA PARTIDA DECISIVA DA LIGA FUTSAL

Após vencer o São José por 3 x 1, no dia 02 de outubro na casa do adversário, o Timão se classificou para semifinais da Liga Nacional de Futsal e enfrenta dia 04 de novembro, às 18h20 no ginásio do Parque São Jorge, a equipe de Carlos Barbosa.
Dia 04 de novembro, às 18h20 no ginásio do Parque São Jorge, a equipe do Corinthians enfrenta o Carlos Barbosa pela semifinais da Liga Nacional de Futsal .
Mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira, contam com o apoio da Fiel para avançar às finais da competição. 
Adquira já o seu ingresso, e garanta a sua presença neste grande duelo, basta trocar 1kg de alimento não perecível, das 10h às 17h a partir de segunda-feira dia 31/10. A troca para sócios será feita na secretaria do Clube e para não sócios, nos guichês do Fiel Torcedor, ao lado do Memorial do Clube. 
Lembrando que todas as doações serão entregues para Instituições de caridade vinculadas ao clube.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Corinthians na eminencia de perde o volante Paulinho


De maneira oficial, o Corinthians segue negando o desejo de negociá-lo. Mais a diretoria do Timão já trabalha com nomes para substituír o volante Paulinho. A ideia é buscar uma reposição à altura, nomes como Fábio Simplício, Crfistian, Elias e  até mesmo Jucilei desaparecido na Russia já estão na pauta da diretoria . No entanto, nomes desconhecidos da maioria também estão sendo negociados.
Guilherme
Jogador da Portuguesa vem sendo observado por olheiros e esta agradando. O Corinthians já conseguiu a prioridade na contratação.
Willian Arão
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante, de 19 anos, chamou a atenção do departamento de base. 
Já Paulinho que no início de maio,  recebeu um aumento salarial para não sair, prefere se manter afastado das polemicas e procura ficar focado na reta final do Campeonato Brasileiro. Para tentar segurar o volante o Corinthians vai tentar usar a eminente disputa da Copa Libertadores em 2012 na tentativa de convencê-lo a ficar pelo menos até o termino da competição sulamericana.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feliz Aniversário.....Júlio Cesaaaaaaar


Salve guerreiro, a Torcida Organizada Fanatimão parabeniza o goleiro Júlio César que completa hoje,  27 anos de vida,
Desejamos ao Corinthiano e também goleiro Júlio muita saúde, paz e sorte, tanto em sua carreira, quanto na sua vida particular.

Na briga pelo título brasileiro a torcida do Corinthians já esta fazendo a sua parte

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais quatro jogos no Pacaembu até o término da competição. E mais uma vez a torcida irá fazer a diferença, de forma antecipada a torcida já comprou 61,5 mil ingressos.
A comercialização ocorre pela internet para quem faz parte do programa Fiel Torcedor. Para o duelo de domingo, às 16h, contra o Avaí, foram vendidos até a última terça-feira 16 mil bilhetes.
As partidas restantes no estádio municipal são contra o Atlético-PR (13,5 mil ingressos vendidos), Atlético-MG (15 mil ingressos vendidos) e o clássico com o Palmeiras, na última rodada (17 mil ingressos vendidos).
A venda nas bilheterias para o confronto com o Avaí, válido pela 32ª rodada, começa nesta quinta-feira. Os setores disponíveis são Tobogã, Cadeira Laranja, Numerada e Área VIP. Os ingressos para o Portão 21 só estarão disponíveis caso esgotem os de Tobogã.
Para os clientes que comprarem pela internet, a troca pelo ingresso começa a ser feita a partir desta quinta, nas bilheterias localizadas entre os portões 15 e 17 do Pacaembu e também nas bilheterias do Parque São Jorge, das 10h às 17h.

O Corinthians retirará as 5 estrelas que ficam acima do distintivo

O Corinthians retirou do uniforme as cinco estrelas do escudo do clube. A direção e o departamento de marketing querem evitar que uma grande quantidade de produtos à venda no mercado perca o valor em caso da conquista do torneio nacional de 2011.
Quatro estrelas fazem referência aos títulos do Brasileirão de 1990, 1998, 1999 e 2005. Já a maior delas, acima de todas as outras, representa o Título Mundial Interclubes de 2000. 
Já na próxima remessa que será entregue pela fornecedora de material esportivo, no início do mês de novembro, o uniforme não terá mais as estrelas.
Veja a nota oficial dada pelo Sport Club Corinthians Paulista.
"A história do Corinthians é grandiosa. Marcada por infinitas glórias.
As conquistas são muitas. Heróicas. Épicas.
Uma visita ao Memorial do clube dá bem a noção do quão vencedor é o Corinthians. Vale a pena!
E cada Corinthiano tem a sua conquista preferida. Algum título em especial é mais marcante na vida de cada fiel. Todos têm a sua "vitória de estimação".
Há o Corinthiano que se recorda com carinho de determinado título porque foi o primeiro a assistir no estádio. Para alguns, marcante foi aquela primeira conquista comemorada ao lado do filho. Ou a última na companhia do saudoso pai.
Há aqueles, mais vividos, que se emocionam ao lembrar do título do 4º Centenário.
Para muitos, nada superará o grandioso título de 1977.
E o que dizer dos títulos de 1982 e 1983 conquistados quando o Corinthians dava exemplo de democracia para o Brasil?
Inesquecíveis, também, são os títulos da Copa do Brasil, buscados em terras distantes.
Enfim, títulos é o que não falta. Preferências também não.
Nenhum desses acima citados, porém, está representado na nossa camisa, como se tivesse sido preterido.
Não há como o clube eleger os principais. Não há principais. Não há estrelas que brilhem mais do que as outras.
E não há dúvidas de que essa história centenária continuará no caminho das conquistas, anexando novas "vitórias de estimação" aos Corinthianos.
Mas se título cada um tem o seu preferido, o emblema é único.
É o belíssimo desenho de Rebolo que une todos os Corinthianos em torno de uma única paixão.
É o escudo que nos protege dos adversários. É o distintivo que nos distingue dos outros.
A camisa continuará com o escudo na altura do coração. Agora, até maior.
E do lado de dentro, no coração de cada um, continuará a brilhar a estrela preferida."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Adriano volta a treinar no campo

O atacante Adriano participou nesta terça-feira pela manhã de um jogo-treino contra o Esporte Clube São Bernardo, que disputa a quarta divisão do Paulistão, no CT Joaquim Grava.
Na primeira parte, o atacante fez trabalhos na academia com o fisioterapeuta Caio Mello. Depois, entrou no lugar de Taubaté no ataque e formou dupla com Jorge Henrique.
Muito bem marcado, por dois ou até em alguns momentos com três adversários, ele teve muita dificuldade de movimentação, e pouco produziu. A equipe reserva do Corinthians tentou diversas vezes procurar Adriano como referencia mais não teve resultado, tentou finalizações, tabelou, teve chance de cabeceio e só. 

A primeira academia de MMA do Timão já foi inaugurada.

Em parceria com Corinthians o maior lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva, inaugurou o seu espaço na academia do Timão. O evento contou apenas com a presença da imprensa. O coordenador da academia de MMA João Guilherme revelou que o plano da parceria entre Corinthians e Spider é de não parar apenas nessa academia. Até um octógono pode aparecer no futuro estádio do Alvinegro. "O Corinthians quer explorar tudo no estádio, desde naming rights até ter uma academia lá para os moradores da região. Itaquera é perto do Parque São Jorge, vamos ver se é viável, e a ideia é ter franquias em outras cidades", disse.

Anderson Silva é campeão de torneios como o Shooto, Pride, Cage Rage e atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC desde 2006. O UFC (Ultimate Fighting Championship) é uma organização americana de MMA, onde lutadores usam diferentes modalidades como jiu-jitsu, boxe, wrestling, muay thai e karate para competir. Atualmente é o maior torneio do tipo no mundo e tem valor estimado em mais de US$1 bilhão.

Confira os planos abaixo para sócios e não sócios:

PLANO SÓCIO 
Musculação: R$ 50,00 Musculação + uma modalidade: R$ 70,00 Musculação + duas modalidades: R$ 90,00 Musculação + três modalidades R$ 100,00

PLANO NÃO SÓCIO 
Musculação: R$ 140,00 Musculação + uma modalidade: R$ 200,00 Musculação + duas modalidades: R$ 230,00 Musculação + três modalidades: R$ 250,00

AULAS
De segunda à sexta.
Horários manhã: 7h às 8h (Adulto), 10h às 11h (Infantil).
Horários noite: 18h às 19h, 18h30 às 19h30 (Jiu Jitsu Infantil), 21h às 22h30, 18h30 às 19h30 (Jiu Jitsu Infantil), 19h30 às 22:30 (Jiu Jitsu), 19h às 22h demais modalidades.
Inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: comunicacao@sccorinthians.com.br


Além da Academia o lutador Anderson Silva ganhou uma camisa estilizada com os dizeres:

Anderson Silva lutai por nós Corinthians

CORINTHIANS TREINA FORTE PARA AS SEMIFINAIS A LIGA FUTSAL

Por conta da disputa do Grand Prix de Futsal, em Manaus (AM), a Liga Futsal só voltam a a ser disputada em novenbro.
As semifinais da Liga Futsal começam no dia 3 de novembro, Florianópolis e Santos abre as semifinais do nacional.
Já o time do povo enfrenta o Carlos Barbosa no dia 4 de novembro, por ter feito melhor campanha ao longo de todo o campeonato, o time gaúcho decide a classificação em casa.



Acompanhe os próximos jogos:

03/11 - 19h - Lages (SC)
Florianópolis x Santos

04/11 - 19h - Parque São Jorge - São Paulo (SP)
Corinthians x Carlos Barbosa

07/11 - 19h - Arena Santos - Santos (SP)
Santos x Florianópolis 

10/11 - 19h - CME - Carlos Barbosa (RS)
Carlos Barbosa x Corinthians


Já nas categorias de base do futsal corinthiano as equipes venceram quase todos os jogos disputados neste fim de semana. Confira os resultados:

Campeonato Metropolitano

14ª rodada

Sub-08
Corinthians 10 x 2 G.R. Gremetal

Gols: Neto (7), Mauricio, Rodrigo e Keven

Campeonato Estadual

12ª rodada

Sub-09
Corinthians 0 x 1 S.B. Chase

Sub-11
Corinthians 3 x 0 S.B. Chase

Gols: Iago, Leo e Motta

Sub-13
Corinthians 5 x 1 S.B. Chase

Gols: Matheus (2), Danilo, Marlon e Gustavo

Sub-15
Corinthians 0 x 3 S.B. Chase

Sub-17
Corinthians 2 x 2 S.B. Chase

Gols: Gabriel e Rodrigo


domingo, 23 de outubro de 2011

Milan vai mandar representante para observar o volante Paulinho.

Titular absoluto na equipe de Tite, Paulinho marcou sete gols no Brasileirão. As atuações pelo clube chamaram a atenção do técnico Mano Menezes, que já convocou o corintiano para defender a Seleção Brasileira.

Sendo assim, já existe clube interesado no volante Corintiano, a bola da vez é o Milan. O Corinthians garante que, até o momento, nenhuma proposta foi enviada oficialmente. 
Mas o milan segundo a reportagem do LANCE, a equipe de Milão estará enviando um representante para acompanhar uma partida do volante, as negociações pode girar em torno de 29 milhões de reais.

A polícia reconheceu o erro e enviou uma nota com pedido de desculpas aos torcedores do time do povo.

NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO:

"A Policia Militar lastrea seus treinamentos calcada no respeito integral aos direitos fundamentais do cidadão, não fazendo e não admitindo nenhum tipo de discriminação. O episódio foi ocasional e pontual, não havendo intenção em macular a imagem de quem quer que seja. Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos publicamente, e esclarecemos que a Instituição já orientou as unidades escolas a tomarem cuidado em eventuais alusões nos momentos de teatralizações"

Uma reportagem exibida durante a primeira edição do programa SP TV, da rede Globo, na última terça-feira, está dando o que falar até agora.

Ns imagens da reportagem mostram“um Corintiano” atacando uma “vítima são-paulina”, com um revólver. Em seguida, o suposto bandido corintiano é rendido pelos policiais. Torcedores do Corinthians ficaram revoltados com a associação do clube com o crime. Um grupo chegou a divulgar uma carta aberta de protesto ao governador Geraldo Alckmin.

CARTA DE CORINTIANOS REVOLTADOS ESPALHOU-SE PELA INTERNET:
O futebol, o delito e a vítima da imagem

Carta Aberta ao Excelentíssimo Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo.

Perplexos, assistimos, nesta terça-feira (18/10) a uma reportagem do noticioso SPTV, da Rede Globo de Televisão, que exibia um treinamento de policiais militares paulistas diante de situações críticas.

Na cena exibida para milhões de telespectadores, muitos deles jovens e crianças, os atores encarnavam criminoso e vítima em aparente situação de sequestro.

De maneira não menos absurda que ignominiosa, a vítima, de cútis mais clara, vestia camisa do São Paulo Futebol Clube, enquanto o suposto meliante, de pele mais escura, trajava a malha do Sport Club Corinthians Paulista.

Não conseguimos imaginar qual seria vosso propósito ao incentivar na corporação policial o ódio e o preconceito.

Há grave delito se vosso Secretário de Segurança Pública incentiva essa prática. Caso sua escusa seja a ignorância, ainda assim mereceria rigorosa reprimenda.

A bizarra dramatização serve apenas para cristalizar opiniões distorcidas e categorizações antropológicas que não encontram espelho na realidade.

Entre os 30 milhões de corinthianos, há, sobretudo, trabalhadores, desde 1910, ano de fundação do clube no bairro do Bom Retiro.

São estas pessoas, operários, estudantes, advogados, juízes, jornalistas, engenheiros, biólogos, médicos, veterinários, motoristas, empresários, servidores públicos e colaboradores de organizações privadas, entre outros, que constroem cotidianamente a riqueza de São Paulo.

Não por acaso, o Sport Club Corinthians Paulista é bastião histórico da concórdia, patrocinador da miscigenação que deveria orgulhar o povo deste Estado. Da célula empreendedora esportiva de Miguel Bataglia, surgiu uma instituição popular que agrega brancos da terra, negros, índios e descendentes de italianos, espanhóis, portugueses, japoneses, sírios, libaneses, gregos, entre outros.

Ao fantasiar de corinthiano um bandido imaginário, os responsáveis pelo treinamento cobrem com a lama da vergonha não somente a corporação policial como o próprio governo paulista, cujos olhos deveriam estar atentos ao modelo de educação destinado aos agentes da segurança pública.

Nos últimos anos, temos acompanhado uma série de equívocos na gestão de segurança nos estádios, particularmente no que tange ao tratamento dispensado aos afiliados de nossas agremiação.

Registre-se, por exemplo, a absurda compartimentalização das entradas do estádio do Pacaembu. Em nome da “segurança”, exige-se que milhares de torcedores do setor Tobogã, inclusive mulheres e crianças, se espremam diante de um único acesso.

Agora, sabemos o porquê.

Considerada a visão turva e insidiosa de vosso designados para a Segurança Pública, somos cidadãos de segunda classe, ainda que paguemos em impostos o mesmo que os aficcionados da agremiação tradicionalmente associada à elite paulista.

É certo que esse tipo de cultura estúpida de exclusão resultará em novos conflitos, condicionando o olhar dos policiais a presumir culpa em qualquer torcedor mosqueteiro, o que ameaça a nós todos, particularmente nossos jovens e nossas crianças.

Exige-se do senhor, portanto, pulso forte e autoridade para punir imediatamente os responsáveis por tal injúria e apeá-los dos cargos de comando que ora exercem. É o mínimo que se pode esperar diante de tamanha infâmia.

MR777 - Resistência Corinthiana 777

Saiba mais ......

O IMPERADOR ESTÁ FORA DO CONFRONTO CONTRA O INTER

Na última sexta-feira, o Imperador sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e se queixou de dores. Por conta disso, o departamento médico do Timão preferiu não manda-lo para Porto Alegre.

O departamento médico do Timão aposta que o Imperador possa ficar à disposição do técnico Tite para o jogo com o Avaí, no dia 30, no Pacaembu.

domingo, 16 de outubro de 2011

Corinthians escalado para o confronto em Sete Lagoas contra o Cruzeiro..

Sem o lateral-esquerdo Fábio Santos que lesionou o joelho esquerdo e deve ficar fora por 20 dias, Jorge Henrique que  está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Adriano que foi poupado para melhorar o condicionamento físico e também o Emerson que está fora da equipe à quarto jogos consecutivo sem ser relacionado em decorrência de dores na coxa direita.
O técnico Tite fará três mudanças na equipe que perdeu para o Botafogo. O volante Ralf retorna da Seleção Brasileira e entra na vaga de Moradei. Na lateral esquerda, Fábio Santos, machucado, dá lugar a Ramon. Já no ataque, a dúvida está no substituto de Jorge Henrique. Liedson, ausente dos últimos quatro jogos por causa de dores no joelho esquerdo, volta a ser relacionado e compete pela vaga diretamente com o volante Edenílson. 
A provável formação é a seguinte: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Edenílson (Liedson), Alex e Danilo; Willian.

Ramon faz sua ‘reestreia’ no Corinthians

O confronto de hoje contra o Cruzeiro, nàs 16h, na Arena Jacaré, será uma espécie de recomeço para o lateral-esquerdo Ramon.
Espero que seja diferente daquela partida, perdemos com aquele gol do Wallyson do meio de campo. Espero que o resultado seja diferente – lembrou o jogador, que concedeu entrevista exclusiva ao LANCE! ontem, após o último treino antes da viagem.
O lateral esquerdo fez sua estréia justamente contra a equipe mineira no Pacaembu
Assim como ocorreu naquela tarde de 24 de julho, o camisa 33 substituirá Fábio Santos, que voltou a se lesionar (desta vez, o dono da posição sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo). Ramon vê chance de, enfim, deslanchar com a camisa do Timão, já que o titular ficará afastado por cerca de 20 dias.
Ramon, que também teve de conviver com seus problemas médicos. Recentemente, viu um incômodo muscular na coxa direita torna-se uma lesão de grau 2, que precisou de um bom período de recuperação, além da paciência do jogador.
Terei uma nova sequencia já que, infelizmente, o Fábio vai ficar parado por 20 dias. Uma sequência de três, quatro jogos que será importante para mim. Eu vim para jogar, quero jogar, nada melhor do que uma sequencia num momento decisivo dentro da competição, meu pensamento é sempre jogar e não sair da equipe, mas a gente sabe que não é fácil. O titular é o Fábio, isso todo mundo sabe, principalmente eu. Mas quero treinar e trabalhar para ir me aperfeiçoando, não quero roubar, quero ganhar a vaga, mostrando meu futebol, minha qualidade para estar no grupo – lembrou. 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“Se você fosse o Imperador, o que faria para conquistar a nação da República Popular do Corinthians?”

O Imperador estreou na República Popular do Corinthians! Adriano vestiu pela primeira vez o manto do Timão na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO e disse que se impressionou com o poder da nação alvinegra. O camisa 10 está empenhado a conquistar ainda mais a Fiel Torcida.  E o bando de loucos espera que seu Imperador leve o Timão às glórias!
Para ajudar Adriano nessa jornada, o Corinthians.com.br resolveu pedir conselhos à nação alvinegra. Responda à pergunta “Se você fosse o Imperador, o que faria para conquistar a nação da República Popular do Corinthians?” em até 300 caracteres e concorra a uma camiseta “Adriano - Do Império à República”. Além disso, daremos à resposta mais criativa um par de ingressos para o jogo contra o Avaí no Pacaembu!
As respostas podem ser enviadas até quinta-feira (27) às 23h59. Na sexta-feira (28), anunciaremos quem foi o grande vencedor que vai levar a camiseta do Adriano e assistir na faixa o Timão no Pacaembu! CLIQUE AQUI para enviar sua resposta!

JORGE HENRIQUE POR MONTILLO ???

A proposta ao clube mineiro será de 6 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) mais o atacante Jorge Henrique que, apesar de ter recentemente renovado o contrato até o fim de 2014, não tem agradado à diretoria alvinegra.
A visão é que Jorge, no clube desde 2009, já está com imagem desgastada. Por mau comportamento, ele chegou a ser barrado do duelo diante do Grêmio, no Pacaembu.
Desde o início do ano, o jogador é visto como moeda de troca no Timão. Interessou inclusive ao Cruzeiro, quando foi discutida uma transação entre ele e o lateral-esquerdo Diego Renan.
Oficialmente, o Corinthians diz que a Raposa pede 14 milhões de euros por Montillo. Tudo para tentar espantar possíveis concorrentes. Em contato informal, ouviu que por 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) já sairia negócio. Então, veio a alternativa de incluir Jorge, até mesmo porque avaliam que ele é a última opção na frente entre Adriano, Liedson, Sheik e Willian, com todos em boas condições em 2012.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, o empresário de Jorge Henrique, Roberto Gomes, afirmou que não foi informado sobre o negócio.
Na última terça-feira, o presidente Andrés Sanchez não desmentiu o interesse em Montillo. Apenas disse que se ficassem divulgando a tentativa corintiana, o jogador argentino seria ainda mais valorizado.
Na visão da comissão técnica, ainda falta um articulador para a equipe. Os meias Alex e Danilo, por exemplo, renderam melhor quando atuaram mais avançados. O sonho é ter um meia destro.
Os direitos econômicos de Montillo estão divididos entre Cruzeiro (80%) e BMG (20%), banco que tem partes de jogadores do Corinthians, como Leandro Castán, Paulinho, Ralf e Willian.
Até o fim do Brasileirão, no dia 4 de dezembro, o negócio ainda será tratado em sigilo.

FÁBIO SANTOS FORA DA EQUIPE POR 20 DIAS

O lateral-esquerdo sofreu um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo e para por cerca de 20 dias.
A partir desta sexta-feira, inicia fisioterapia para a cicatrização ligamentar. Ele passará ainda por trabalhos de fortalecimento muscular antes de voltar a campo. É a segunda lesão do camisa 6 no Brasileirão. Antes, havia se ausentado por 40 dias por conta de uma fratura na clavícula esquerda, perdendo dez jogos.
A volta antecipada, no empate sem gols contra o São Paulo, dia 21 – quando foi chamado às pressas para a concentração – foi vista como exemplar pela comissão técnica.

TORCIDA NA EXPECTATIVA PELO RETORNO DE LIEDSON

O Corinthians volta a contar com um centroavante após quatro rodadas.
Liedson dá sinais de ter superado a lesão crônica no joelho esquerdo e treinou normalmente durante a semana. Dessa forma, o camisa 9 provavelmente estará em campo no domingo, às 16h, diante do Cruzeiro, na Arena Jacaré.
“Quando dá tudo certo, o Liedson pode ficar no departamento médico se recuperando. Quando dá errado, querem que acelere o tratamento e ele volte. Com o Alex lá na frente fizemos boas partidas. Gosto de um camisa 9 na frente, mas a gente foi bem sem, só quarta-feira que a bola não entrou”, opinou o zagueiro Paulo André.

ANDRÉS ESPERA APROVEITAR A CRISE DO ARQUI-RIVAL

Andrés Sanchez, fez elogios a Kleber Gladiador, mas deixou claro que ter interesse é  diferente de conseguir contrata-lo.
Todo grande jogador interessa, mas ele tem contrato vigente. É um jogador espetacular, quem não queria? Mas entre querer e ter, existe uma distância muito grande – afirmou o  Presidente,.
O Corinthians quer usar com Kleber a mesma estratégia que adotou no caso Tevez. O Timão espera aproveitar a crise do jogador com seu clube para facilitar o negócio. 

Apesar de querer se desfazer do atleta, o Verdão deve dificultar ao máximo a saída para algum outro clube adversário de São Paulo. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões.
A seu favor, Andrés Sanches conta com a estreita amizade que tem com o empresário Giuseppe Dioguardi e o próprio Kleber. O presidente abriu as portas do Parque São Jorge para o Gladiador, principalmente depois que a principal organizada ligada ao Corinthians divulgou recentemente a ficha de inscrição do atacante como torcedor do clube. O Gladiador chegaria como um reforço de peso e uma nova peça para o marketing.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presidente corintiano se irrita, diz que rixa com o mandatário rival é pessoal

Não é de hoje que Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez trocam farpas. Na chegada da delegação do São Paulo à Arena Barueri, o presidente são-paulino, avesso à entrevistas, resolveu responder ao corintiano.
Nos últimos dias, Andrés afirmou que Dagoberto já tinha um pré-contrato com o Santos e não renovaria com o Sampa. Depois, disse que o Tricolor estaria contratando Ramarinho, atacante do Bragantino.

- Ele (Andrés) está criando fatos para ver se desestabiliza o São Paulo. Ao falar que o Dagoberto pode ir para outro lugar, não quer desestabilizar só o jogador. Faz isso porque não tem medo do Vasco, não tem medo do Flamengo, não tem medo do Fluminense. Ele tem medo do São Paulo. É preciso desestabilizar para que não possamos chegar (na disputa pelo título) - disparou Juvenal.
Andrés cutuca Juvenal
- O problema do Andrés é o mobral inconcluso. Quando ele concluir isso, vai dar uma melhorada. Infelizmente, o mandato está acabando (dezembro de 2011) e não vai dar tempo de ele arrumar agora. Ele precisa estudar um pouco mais. Eu jamais votaria nele para presidente da CBF. Nem para presidente da Fiel (risos).
- Disseram-me que o Andrés falou que o São Paulo pagaria pelo Romarinho. Isso é mais velho do que andar para trás. Quando você quer vender um determinado jogador, é só falar. Se você não pagar, outro time paga. Será que o Andrés vai terminar o mandato dele sem aprender isso? Isso é golpe. Nunca falamos em Romarinho, nunca o vi jogar - completou.

Irritado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou e respondeu o mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio. 
- Sobre isso, tenho muito orgulho das pessoas que se formaram no Mobral. Eu fiz o Ginásio e me orgulho disso. Não sou um ditador, que dá golpe em cima de golpe. Sempre trabalhei em empresas privadas. Graças a Deus, eu me formei na faculdade dele. Quem substiutuiu a Cohab, ele sabe quem foi. Eu sempre apareço e falo nas horas boas e ruins. Ele sempre se esconde, faz parte do cagueta - afirmou o presidente do Timão, no vestiário do Pacaembu, após a derrota corintiana por 2 a 0 para o Botafogo.

Volta das bandeiras aos estádios foram vetados ..........

Fim do sonho para as torcidas organizadas, o governador Geraldo Alckmin vetou o retorno das bandeiras aos estádios em São Paulo. A decisão foi divulgada pelo Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.
Em agosto, um projeto de lei do deputado Ênio Tatto (PT-SP) que previa o retorno das bandeiras aos estádios, havia sido aprovado. Porém, Alckmin decidiu por vetar tal decisão se baseando em parecer da Polícia Militar, que afirmou que tais mastros poderiam servir para a prática da violência.
As bandeiras com mastros estão vetadas nos estádios paulistas desde 1995. Na ocasião, torcedores de Palmeiras e São Paulo entraram em conflito no estádio do Pacaembu após uma decisão de Supercopa São Paulo de Futebol Júnior.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nos bastidores, Corinthians já conversa com o meia Montllo

Além de Carlitos Tevez o Corinthians tem interesse em outro argentino para a próxima temporada: Montillo, destaque do Cruzeiro, que está em 16 no Brasileirão.
Nos bastidores, o Timão já fez uma consulta para saber o valor dos direitos econômicos do meia, que estão divididos entre a Raposa (80%) e o Banco BMG (20%). A empresa capitalizou os US$ 3,5 milhões (R$ 6,18 milhões) usados, em julho de 2010, para a compra do jogador da Universidad de Chile. Ainda no ano passado, os mineiros pagaram uma parte da cifra aos investidores e adquiriram uma fatia do atleta.

Corinthians poder ser denunciado no STJD

Na partida em que o Corinthians venceu o Atlético/GO e reassumiu a liderança do Brasileirão ocorreram novos incidentes com raio laser, segundo o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima. Ele relatou na súmula que durante a segunda etapa do jogo no Pacaembu, o raio partiu da torcida paulista.
Conforme Jean Pierre informou, a partida precisou ser paralisada momentaneamente. Disse o árbitro que pediu providências do policiamento e logo foi atendido.
Os casos de laser têm sido constantes em partidas de futebol nos estádios brasileiros. A recomendação é que todos os casos gerem denúncias aos clubes, para que estes sejam julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Sendo assim, é provável que o Corinthians seja denunciado no artigo 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena para este artigo é uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

CHICÃO, VAI VOLTAR A SER RELACIONADO PARA UMA PARTIDA..

Após quatro jogos sem ser relacionado, o zagueiro Chicão, do Corinthians, ficará no banco de reservas na partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

"O Chicão intensificou o trabalho, melhorou condicionamento físico e técnico por isto está relacionado", adiantou o técnico Tite em entrevista à Folha. Chicão barrado da equipe titular pelo treinador corintiano antes do empate sem gols contra o São Paulo, o ex-capitão corintiano pediu para não ficar na concentração naquela partida. De lá para cá, foram mais três jogos sem ser relacionado --na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, o empate em 2 a 2 com o Vasco, e o triunfo de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
Tite disse ainda que o pedido para não ficar na concentração foi superado no grupo corintiano. "Ele refletiu sobre o fato acontecido, deixou para trás, e precisamos de todas as forças nesse momento importante".
Com a volta de Chicão, o zagueiro Wallace, que havia sido titular contra o São Paulo e reserva nas três rodadas seguintes, está fora do banco de reservas.

CORINTHIANS AINDA SONHA COM CARLITOS TEVEZ

O Corinthians não desistiu da contratação de Carlitos Tevez, é o que afirma o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, em entrevista ao site inglês Sky Sports. Participando de um congresso de gestores de futebol em Londres, Edu Gaspar aproveitou a viagem para conversar com o agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian. O Corinthians está com a ideia é fazer uma nova proposta ao Manchester City no fim do ano.
Edu informou que foi muito difícil tentar contratá-lo (em julho) porque o tempo era curto até o fechamento da janela de transferências. Mas agora nós estamos aqui na Inglaterra e vamos ver como ele está, dando a entender que agora o Timão tem um prazo maior para negociar - Edu também lembrou que a proposta feita em julho foi de € 40 milhões (R$ 95 milhões em valores atuais), mas não chegou a revelar de quanto seria a nova oferta. Já Carlitos Tevez continua afastado do elenco por desentendimentos com o técnico Roberto Mancini.
Edu disse que conversou com o Kia no congresso, mas nada formal. Temos um bom relacionamento, mas não chegamos a falar sobre o Tevez. 

EMERSON CORRE O RISCO DE FICAR FORA CONTRA O BOTAFOGO

Com dores no músculo adutor da coxa ditreita o atacante Emerson Sheik deixou a atividade desta segunda-feira mais cedo, o atacante foi retirado da atividade no campo  e iniciou tratamento intensivo na mesma hora no CT Joaquim Grava. O atacante será avaliado pelo departamento médico e corre risco de não enfrentar o Botafogo, quarta, às 21h50, no Pacaembu.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A TORCIDA DO CORINTHIANS É A MAIOR DO PAÍS AO LADO DA TORCIDA DO FLAMENGO !!!!

Dono da torcida mais apaixonada do Brasil, o Corinthians teve oficializado, nesta terça-feira (05), outro dado que a Nação sempre soube. Segundo pesquisa divulgada pelo Ibope, a torcida do Timão é a maior do país, com 13% da preferência dos torcedores brasileiros. O Flamengo aparece empatado com o Alvinegro, dividindo com o clube paulista a primeira posição. 

O estudo, que abordou hábitos de consumo de quem costuma acompanhar o noticiário esportivo, foi realizado entre os meses de abril e julho deste ano. Foram entrevistadas nove mil pessoas com mais de 10 anos, nas 12 maiores regiões metropolitanas do território nacional. De acordo com o Ibope, esse número representa um universo de 100 milhões de brasileiros. 

Confira quem são os cinco clubes que possuem as maiores torcidas do país: 

Corinthians (13%) 
Flamengo (13%) 
São Paulo (8%) 
Palmeiras (6%) 
Cruzeiro (4%) 

Além disso, somos o clube brasileiro com mais fãs nas redes sociais. Nossa comunidade no Orkut chegou aos 300 mil membros, sendo a primeira oficial de clubes a alcançar tal número. No Twitter, somos o maior clube da América Latina e o quarto maior do mundo com mais de 640 mil seguidores. Quanto ao Facebook, fomos a primeira marca do Brasil a ultrapassar a barreira do milhão. Atualmente, somos mais de 1.200.000 loucos na página do Timão. 

Nação Alvinegra, vamos comemorar o reconhecimento oficial daquilo que sempre soubemos! Somos a mais apaixonada, a mais fiel e a maior torcida de todo o Brasil! 

Corinthians vai fazer homenagem à Oscar Schmidt

Dando sequência à série de homenagens a ídolos corintianos, o Memorial do Corinthians abre suas portas para Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete. Ele marcará suas mãos no concreto, neste sábado dia 08/10, e integrará a ilustre Calçada da Fama Alvinegra. 

Conhecido como "Mão Santa", Oscar é o recordista mundial do basquete com 49.703 pontos. É considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Com a camisa do Timão, foi campeão Brasileiro de Clubes 199 e vice-campeão da Liga Sul-Americana em 1996 e 1997. 

A homenagem acontecerá no Memorial do Corinthians (rua São Jorge, 777, no Parque São Jorge), às 11h30. A entrada é gratuita. 


Saiba mais ......
www.corinthians.com.br 

CHICÃO, NÃO JOGA MAIS EM 2011 ???

Visivelmente abalado, o ex-capitão corintiano e zagueiro Chicão, concedeu  uma entrevista ao colunista Benjamin Back,na redação do Diário LANCE.
Em uma das resposta,s Chicão falou que por conheçer o trabalho do Técino Tite, dificilmente terá oportunidade de 20011. Em algumas situações que fiquei fora por cartão ele me colocou de volta. Ele leva muito a sério os critérios dele, de dar oportunidade. Hoje, a oportunidade é para o Paulo André, Wallace e Castán. Mas vou trabalhar e esperar a oportunidade. Acho difícil voltar, hoje o Wallace é a primeira opção do banco. Então, dificilmente vou jogar. É um critério. Só se acontecer alguma lesão, o que torço para que não aconteça. São onze jogos, vou trabalhar. Não sei se voltarei esse ano ainda. Na cabeça dele, virei a quarta opção para a defesa.

Perguntado se ficaria no banco, o zagueiro respondeu que já viu Ronaldo Fenomeno, Emerson, Alessandro, Alex...entre outros. e que não tem problema nenhum ficarar no banco de reservas.....Só que naquele dia contra o São Paulo, ele não tinha condições, fui sincero, poderia ter dito que senti o adutor, eu agi como homem e estou pagando por isso. 

Sobre continuar no clube, disse que tem contrato por mais dois anos. Que se ver sim no clube em 2012. "Começa outro ano, do zero. Na Série B, muitos não queriam vim, eu vim e eu viria até para a C.

Saiba mais ....


terça-feira, 4 de outubro de 2011

ANDRÉS AFIRMA QUE CHJCÃO VAI TER QUE COMER MUITA GRAMA AINDA..

Chicão era o capitão da equipe desde a aposentadoria de Ronaldo, segundo comissão técnica o zagueiro estava em queda de rendimento técnico e físico no Brasileirão e foi sacado da equipe por Tite para o clássico contra o São Paulo. Dizendo-se abalado psicologicamente, pediu para ficar fora do banco de reservas, o que irritou até mesmo alguns jogadores. Desde então, não foi relacionado para os jogos contra Bahia e Vasco.
Perguntado sobre o possível afastamento do jogador por um reporter da rádio bandeirantes Andrés Sanchez respondeu.


Ele faz parte do elenco, tem que ver com treinador, ele não foi afastado. Não concordamos com sua atitude, mas entendemos. Ele não foi punido, nem nada. Está trabalhando. Tomara que ele e muitos outros comam muita grama para ajudar o Corinthians.

RALF CONVOCADO, TIMÃO DESFALCADO !!!!

Nesta segunda-feira a CBF anunciou a convocação do volante Ralf para os amistosos da seleção Brasileira contra Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente. O jogador do Corinthians substituirá o meio-campo Sandro, do Tottenham, que lesionou a panturrilha esquerda, com isso Ralf desfalcará o Timão na partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EMBOSCADA NA CIDADE MARAVILHOSA.....

Um dos ônibus que levaram torcedores do Corinthians para a partida contra o Vasco, neste domingo, em São Januário, foi alvo de uma emboscada com tiros e pedras enquanto trafegava pela Presidente Dutra, rodovia que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. 

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Liga Futsal.

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Liga Futsal. Jogando fora de casa, a equipe do Parque São Jorge derrotou o São José por 3 a 1 e aguarda o vencedor do confronto entre Orlândia e Carlos Barbosa, no dia 10 de outubro. Em São José dos Campos, o Timão precisava apenas de um empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1, mas, seguro, não tomou sustos e conseguiu uma vitória tranquila.

domingo, 2 de outubro de 2011

TIMÃO ESCALADO !!!!!!!!!!!

Tite fez três mudanças na equipe para o confronto no Rio de Janeiro. Na defesa, o zagueiro Leandro Castán se recuperou de dores na panturrilha esquerda e ganhou a posição de Wallace. Outra novidade está no meio de campo. O volante Paulinho, que tinha o mesmo problema do defensor, entrou na vaga de Edenílson. No ataque, Jorge Henrique foi escalado ao lado de Willian. Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian.

UMA NOTÍCIA BOA A OUTRA RUIM.........

A assessoria de imprensa do Corinthians em nota oficial due uma notícia boa e uma ruim neste sábado para os torcedores Corithianos, Willian que reclamou de dores no tendão calcâneo, passou por um exame e nenhuma lesão foi diagnosticada portanto, já está relacionado para partida decisiva deste domingo contra o Vasco.
Já Liédson o homem gol do time, vem sofrendo de um problema crônico no joelho esquerdo, que o impediu de entrar em campo no duelo do domingo passado contra o Bahia. O atacante chegou a treinar normalmente do rachão na sexta, mas voltou a sentir dores e foi vetado por Tite.